AudiA3 Sedan2024

opiniões sobre Audi A3 Sedan 2024

Recomendo

A3 Sedan 1.4 TFSI Ambiente Tiptronic (Flex)

Jean

em 17/03/2022

conforto, motor turbo pra quem anda tranquilo (120 kmh) é econômico faco 15 por litro. e quando precisar ultrapassar ele responde muito bem. achei ele bastante firme nas tração de curva e macio na estrada. sistema de som de ótima qualidade

multimídia não párea com apple car nem android não tem piloto automático não tem câmera de ré (da pra instalar tanto a câmera e a multimídia pra smartphone custo em média 3 mil reais) isso pra um carro com fipe a cima de 100k deveria ser obrigatório?

apesar dos pontos negativos, estou muito satisfeito com o carro e recomendo.

Luxo sem ostentação

A3 Sedan 1.4 Prestige Plus TECH

Marcelo Calligaris

em 05/12/2021

um carro de luxo, mas que não chama tanto atenção dos criminosos como a mercedes e bmw, que também são um pouco mais caros e entregam a mesma qualidade.

acho que a roda desta versão poderia ser mais esportiva!

recomendo, carro maravilhoso, e na faixa de preço não tem carro no brasil que bate!

Carro de presença.

A3 Sedan 1.4 TFSI Ambiente Tiptronic (Flex)

Rogério Viana

em 31/07/2020

design, acabamento prime, consumo satisfatório por ser 1.4 turbo, manutenção em conta por ser um audi, potencia e resposta nas ultrapassagens, as vezes preciso usar os padle shift para resposta mais rápida, som de excelente qualidade

não vem com câmera de ré, falta piloto automático, sem sistema de navegação.

muito satisfeito, procurem um do ano a partir de 2016 que já é flex e mecânica nacional.

Aprovado !!

A3 Sedan 1.4 Prestige Tiptronic (Flex)

jarbas

em 30/10/2019

bom carro !!

não apresentou ainda nada serio , luz da injeção acusando problema , persistindo , , , vamos dar credito

o carro falta tecnologia

Excelente relação motor x câmbio

A3 Sedan 1.4 Prestige Tiptronic (Flex)

Luiz Tonelli

em 26/06/2019

me surpreendi com a potencia do motor 1.4 turbo e o consumo; dirigibilidade

o carro é leve e dá a impressão de ser fraco e as portas fazem barulho parecendo que estão abertas ao passar por ruas com pavimentação irregular; acabamento interno poderia ser melhor, tem muito plastico rigido.

carro ótimo!

Envie sua proposta e compre seu Audi A3 Sedan 0km